Wonderful Life!!!

quinta-feira, maio 18, 2006

Para mais tarde recordar...

Aqui vão mais algumas fotos!!!!

Salzburg...Viena...Foram dias maravilhosos!!!!









Para mais tarde recordar!!!

Obrigado ó Pai!!!

quinta-feira, abril 27, 2006

Abril, águas mil???

Quem diria que em Abril eu estaria nestas poses....





Obrigado ó Pai!!!

Abraço!!!


terça-feira, abril 18, 2006

Wonderful!!!!


Olá a todos!!!

Estou de volta!!!

A melhor forma de reiniciar este blog é divulgar algumas fotos que permitem testemunhar a aventura
e o sonho que tenho vivenciado por este país belo que
é a Áustria!!!!





GRAÇAS A DEUS!!!

Têm sido momentos fantásticos!!

A Áustria é um país maravilhoso!


Locais lindos!!!!


Povo simpático!!!






Momentos inesquecíveis!!!!

Contudo as saudades de quem amo começam a apertar!!!!






Até à próxima!!!!

domingo, outubro 16, 2005

Até algum dia!

Já vim de férias!!! Depois de tanto tempo ausente deste blog, acredito que muitos já perderam a rotina de cá virem!

Depois das férias, aconteceram muitas coisas comigo! As apelações e compromissos são outros. O blog está numa altura de "reestruturação indefenida". Talvez volte com novas ideias e nova dinâmica. Contudo, agora é tempo de pausa e balanço!

1 braço a todos os que dedicaram algum do seu tempo nestas paragens!

Adeus! Até algum dia

quinta-feira, julho 28, 2005

Férias

Vou de férias!!! Este é sem dúvida, dos post´s mais agradáveis de formular. TeenStreet e Água de Madeiros aguardam-me.

Que Deus vos abençoe nas vossas férias também (para quem as tiver,lol)

quarta-feira, julho 27, 2005

Comentários foram-se e eu também

É bem verdade. Para pena minha com todas estas alterações todos os comentários(maus ou bons) foram-se à vida. Não pensem que é ditadura do manager deste blog. Muito menos é a censura a actuar. Devido a estas mudanças no visual perderam-se os comentários.

Portanto, os comentários estão novamente abertos ao público!!!

Para além dos comentários terem desaparecido, eu também irei desaparecer por uns dias. O Teen Street e o acampamento de H20 de Madeiros aguardam-me. Depois trarei notícias frescas e agradáveis para todos.

Abraços e beijinhos

terça-feira, julho 26, 2005

Mudanças feitas

A pedido de muita gente, filho de muito boas famílias, fiz umas mudanças no visual do blog. O nome, o esquema, a apresentação são diferentes. O conteúdo, esse será o mesmo.

Espero ter satisfeito olhares mais críticos.