quinta-feira, maio 18, 2006
quinta-feira, abril 27, 2006
terça-feira, abril 18, 2006
Wonderful!!!!

Olá a todos!!!
Estou de volta!!!
A melhor forma de reiniciar este blog é divulgar algumas fotos que permitem testemunhar a aventura
e o sonho que tenho vivenciado por este país belo que
é a Áustria!!!!

GRAÇAS A DEUS!!!
Têm sido momentos fantásticos!!
A Áustria é um país maravilhoso!

Locais lindos!!!!
Povo simpático!!!

Momentos inesquecíveis!!!!
Contudo as saudades de quem amo começam a apertar!!!!

Até à próxima!!!!
domingo, outubro 16, 2005
Até algum dia!
Já vim de férias!!! Depois de tanto tempo ausente deste blog, acredito que muitos já perderam a rotina de cá virem!
Depois das férias, aconteceram muitas coisas comigo! As apelações e compromissos são outros. O blog está numa altura de "reestruturação indefenida". Talvez volte com novas ideias e nova dinâmica. Contudo, agora é tempo de pausa e balanço!
1 braço a todos os que dedicaram algum do seu tempo nestas paragens!
Adeus! Até algum dia
Depois das férias, aconteceram muitas coisas comigo! As apelações e compromissos são outros. O blog está numa altura de "reestruturação indefenida". Talvez volte com novas ideias e nova dinâmica. Contudo, agora é tempo de pausa e balanço!
1 braço a todos os que dedicaram algum do seu tempo nestas paragens!
Adeus! Até algum dia
quinta-feira, julho 28, 2005
Férias
Vou de férias!!! Este é sem dúvida, dos post´s mais agradáveis de formular. TeenStreet e Água de Madeiros aguardam-me.
Que Deus vos abençoe nas vossas férias também (para quem as tiver,lol)
Que Deus vos abençoe nas vossas férias também (para quem as tiver,lol)
quarta-feira, julho 27, 2005
Comentários foram-se e eu também
É bem verdade. Para pena minha com todas estas alterações todos os comentários(maus ou bons) foram-se à vida. Não pensem que é ditadura do manager deste blog. Muito menos é a censura a actuar. Devido a estas mudanças no visual perderam-se os comentários.
Portanto, os comentários estão novamente abertos ao público!!!
Para além dos comentários terem desaparecido, eu também irei desaparecer por uns dias. O Teen Street e o acampamento de H20 de Madeiros aguardam-me. Depois trarei notícias frescas e agradáveis para todos.
Abraços e beijinhos
Portanto, os comentários estão novamente abertos ao público!!!
Para além dos comentários terem desaparecido, eu também irei desaparecer por uns dias. O Teen Street e o acampamento de H20 de Madeiros aguardam-me. Depois trarei notícias frescas e agradáveis para todos.
Abraços e beijinhos













