"The Mask"
Não...não é o filme que estão a pensar...Estamos numa altura tão propícia ao uso das máscaras..Todos compram uma máscara para usarem. Põem em campo toda a sua irreverência e toda a sua ironia. O Carnaval é uma altura propícia à sátira política,como grande exemplo. Mas o que tenho observado, é que a humanidade não usa as máscaras só no Carnaval, não. A Humanidade vive a vida toda com várias máscaras. Vivemos num mundo de aparências. É a procura pela melhor imagem. É a busca pela maior beleza. É a busca pelo maior sucesso. É a busca pela fama!!!Quantos de nós nunca desfolhamos a revista CARAS ou mesmo outra revista e já não comprovamos isso???
Uns usam a máscara da simpatia e da boa-disposição, demonstrando socialmente a sua simpatia, mas no entanto, quem os conhece pessoalmente sabe que não são nada assim.
Outros usam a máscara da caridade, demonstrando uma grande generosidade para com os mais fracos...mas na verdade, não deixa de ser um jogo de interesses...uma fachada!!!
Existem muitas outras máscaras...Quem tiver interessado devem estar no quiosque mais próximo.lolololol
I Samuel 16:7
"Porque o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a altura da sua estatura, porque o tenho rejeitado, porque o Senhor não vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração"
Mas na verdade, existe algo que a sociedade não vê...e que só Deus vê...O interior de cada pessoa só Deus vê...Uma pessoa pode enganar a humanidade inteira...mas a Deus ninguém vai conseguir enganar...Quem quiser tentar....
Uns usam a máscara da simpatia e da boa-disposição, demonstrando socialmente a sua simpatia, mas no entanto, quem os conhece pessoalmente sabe que não são nada assim.
Outros usam a máscara da caridade, demonstrando uma grande generosidade para com os mais fracos...mas na verdade, não deixa de ser um jogo de interesses...uma fachada!!!
Existem muitas outras máscaras...Quem tiver interessado devem estar no quiosque mais próximo.lolololol
I Samuel 16:7
"Porque o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a altura da sua estatura, porque o tenho rejeitado, porque o Senhor não vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração"
Mas na verdade, existe algo que a sociedade não vê...e que só Deus vê...O interior de cada pessoa só Deus vê...Uma pessoa pode enganar a humanidade inteira...mas a Deus ninguém vai conseguir enganar...Quem quiser tentar....

0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home