Vamos viver 1 segundo de cada vez!!!
É tempo de mudar.
...e perguntaram para Deus: O que mais te intriga nos seres humanos?
Deus respondeu:
Eles fartam-se de ser crianças e têm pressa por crescer, e depois
suspiram por voltar a ser crianças... Primeiro, perdem a saúde para ter dinheiro e logo em seguida, perdem
o dinheiro para terem saúde... Pensam tão ansiosamente no futuro que descuidam do presente e assim,
nem vivem o presente nem o futuro...
Vivem como se fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido!
Reflictam nisso!!!!
Todos nós ainda temos tempo para acertar a nossa vida, todos os dias
quando acordamos, recebemos o mais belo de todos os presentes:
A DÁDIVA DA VIDA.
DEUS deu-nos e nós a administramos. Vamos fazer com que realmente valha a
pena.
Por isso, vamos aproveitar cada segundo da nossa vida!!!Vamos fazer da nossa vida uma festa......

0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home