Wonderful Life!!!

terça-feira, março 30, 2004

Enfim...sem trabalho

Finalmente, posso respirar uma boa luifada de ar fresco...Acabaram tõdos os meus exames e frequências...pois é...é verdade....finalmente LIVRE....eheheh....
Agora tenho mais tempo pa preparar o retiro....Quem estiver interessado...digam-me...é um retiro de Páscoa...dia6,7,8 Abril, que vai ter lugar nma minha igreja.A inscrição é só 5€...A Direcção deste retiro tem orado muito por este projecto, assim como toda a igreja...Cremos que poderá ser uma grande obra para o nosso DEus...Cremos que ELe vai operar neste REtiro....Peço, também a todos vós a oração por este retiro....

terça-feira, março 16, 2004

Ainda em exames!!!!!

É verdade, com tanta agitação e tantos compromissos tem-me sido praticamente impossível actualizar o meu blog!!!!Mas deixo uma mensagem para todos so meus fãs:Não desesperem, porque eu irei voltar no meu melhor!!!!eheheheheh.

Antes de mais queria enaltecer a vitório do meu FCP sobe a equipa mais rica do mundo. Afinal, sucesso não é sinónimo de dinheiro!!!

segunda-feira, março 08, 2004

A vida tá difícil!!!!

Boas pessoal!!Sei que estão muito tristes por não estar a actualizar o meu blog, mas enfim, tenho estado muito ocupado com exames e frequências...Vocês compreendem,né??;p...Atao até a uma próxima oportunidade.