Wonderful Life!!!

terça-feira, abril 27, 2004

Para quem é crente em Jesus Cristo, e mesmo para quem não é!!!Leiam!!!

Certamente, todos nós, ou alguns de nós, que somos crentes em Jesus Cristo, já sofremos um grande revés e fomos levados a voltarmo-nos para a oração. Depois, pouco a pouco, os problemas foram esquecidos; a paz de Deus envolveu-nos de tal forma, que os problemas foram esquecidos.

Certa vez presenciei uma tempestade no fim da primavera. Estava tudo escuro, excepto o local onde o relâmpago cortava o céu. O vento sibilava e as águas caíam, diluviais.

Que devastação!

Mas não demorou muito, os relâmpagos cessaram, os raios silenciaram, a chuva parou, as nuvens se foram com o vento manso e apareceu o arco-íris. Então, durante várias semanas os campos ficaram cobertos de flores, e por todo o verão a relva esteve mais verde, os ribeiros mais cheios e as árvores mais frondosas – tudo porque a tempestade havia passado por ali, muito embora o resto da terra já houvesse esquecido o temporal, e suas águas, e seu arco-íris.

Deus poderá não nos dar uma jornada fácil para a terra prometida, mas nos dará uma jornada segura.

Foi uma tempestade que ocasionou a descoberta das minas de ouro na Índia.

E tempestades têm levado alguns a descobertas das mais ricas minas do amor de Deus em Cristo.

Amigo(a), brevemente ouvirás a voz de Deus, respondendo às tuas orações:

"Não entres em pânico. Mantem simplesmente os olhos em Deus. Confia-lhe todas as coisas".

E saberás estar sendo alvo de seu imensurável amor!


Um versículo para meditares:

"O que habita no esconderijo do Altíssimo, e descansa à sombra do Onipotente, diz ao Senhor: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio."

Salmos 91:1,2

Convencido, EU???

Terça-feira, 27 de Abril. Que calor que está. Estou de t-shirt. Não raparigas, não estou em tronco nu!!! lol. É sempre bom num dia destes, dar o meu ar de convencido. Uma faceta de que me alegro de ter. Inicialmente há quem pense que esta faceta´faz parte de mim. Na verdade, de convencido julgo não ter nada. As pessoas que me conhecem, já sabem que gosto muito de brincar. E nessas brincadeiras eu gosto muitas vezes de fazer o papel de convencido. Bem, acho que já me estou a revelar demais. Para verem, uma frase com a qual eu me identifico muito é: "Humilldade não é não seres bom, mas sim, não te achares superior aos outros por isso". Profundo, não é??? Até mais!!!!

quinta-feira, abril 15, 2004

Sabor a pouco!!!!

No dia 6,7,8 de Abril, como fiz referência no meu blog, realizou-se um retiro de Páscoa na minha igreja! Estou em estado de estase, porque correu melhor do que eu próprio imaginava. A mão de Deus esteve bem presente naquele projecto. Como dirigente, juntamente com a Thalita, recebemos MUITASSSS poucas críticas....ehehehe..a principal, e que é motivo para o nome do meu post: poucos dias de retiro. Esta crítica diz tudo, em relação à opinião dos jovens. Como dirigente, fico feliz, mas mais do que tudo, senti-me usado como instrumento para que Deus desse a conhecer a alguns jovens o seu amor!!!! Fico contente ao ler comentários de jovens a expressarem o seu agrado. Obrigado Roland pelo teu post!!! Foste 1 elemento muito bom no retiro. Ah....ele tá-me a ensinar capoeira...cuidado comigo agora...não me enervem muito!!!!Posso ser perigoso,lool!