Wonderful Life!!!

terça-feira, abril 27, 2004

Convencido, EU???

Terça-feira, 27 de Abril. Que calor que está. Estou de t-shirt. Não raparigas, não estou em tronco nu!!! lol. É sempre bom num dia destes, dar o meu ar de convencido. Uma faceta de que me alegro de ter. Inicialmente há quem pense que esta faceta´faz parte de mim. Na verdade, de convencido julgo não ter nada. As pessoas que me conhecem, já sabem que gosto muito de brincar. E nessas brincadeiras eu gosto muitas vezes de fazer o papel de convencido. Bem, acho que já me estou a revelar demais. Para verem, uma frase com a qual eu me identifico muito é: "Humilldade não é não seres bom, mas sim, não te achares superior aos outros por isso". Profundo, não é??? Até mais!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home