Wonderful Life!!!

terça-feira, abril 27, 2004

Para quem é crente em Jesus Cristo, e mesmo para quem não é!!!Leiam!!!

Certamente, todos nós, ou alguns de nós, que somos crentes em Jesus Cristo, já sofremos um grande revés e fomos levados a voltarmo-nos para a oração. Depois, pouco a pouco, os problemas foram esquecidos; a paz de Deus envolveu-nos de tal forma, que os problemas foram esquecidos.

Certa vez presenciei uma tempestade no fim da primavera. Estava tudo escuro, excepto o local onde o relâmpago cortava o céu. O vento sibilava e as águas caíam, diluviais.

Que devastação!

Mas não demorou muito, os relâmpagos cessaram, os raios silenciaram, a chuva parou, as nuvens se foram com o vento manso e apareceu o arco-íris. Então, durante várias semanas os campos ficaram cobertos de flores, e por todo o verão a relva esteve mais verde, os ribeiros mais cheios e as árvores mais frondosas – tudo porque a tempestade havia passado por ali, muito embora o resto da terra já houvesse esquecido o temporal, e suas águas, e seu arco-íris.

Deus poderá não nos dar uma jornada fácil para a terra prometida, mas nos dará uma jornada segura.

Foi uma tempestade que ocasionou a descoberta das minas de ouro na Índia.

E tempestades têm levado alguns a descobertas das mais ricas minas do amor de Deus em Cristo.

Amigo(a), brevemente ouvirás a voz de Deus, respondendo às tuas orações:

"Não entres em pânico. Mantem simplesmente os olhos em Deus. Confia-lhe todas as coisas".

E saberás estar sendo alvo de seu imensurável amor!


Um versículo para meditares:

"O que habita no esconderijo do Altíssimo, e descansa à sombra do Onipotente, diz ao Senhor: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio."

Salmos 91:1,2

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home