Wonderful Life!!!

quinta-feira, abril 15, 2004

Sabor a pouco!!!!

No dia 6,7,8 de Abril, como fiz referência no meu blog, realizou-se um retiro de Páscoa na minha igreja! Estou em estado de estase, porque correu melhor do que eu próprio imaginava. A mão de Deus esteve bem presente naquele projecto. Como dirigente, juntamente com a Thalita, recebemos MUITASSSS poucas críticas....ehehehe..a principal, e que é motivo para o nome do meu post: poucos dias de retiro. Esta crítica diz tudo, em relação à opinião dos jovens. Como dirigente, fico feliz, mas mais do que tudo, senti-me usado como instrumento para que Deus desse a conhecer a alguns jovens o seu amor!!!! Fico contente ao ler comentários de jovens a expressarem o seu agrado. Obrigado Roland pelo teu post!!! Foste 1 elemento muito bom no retiro. Ah....ele tá-me a ensinar capoeira...cuidado comigo agora...não me enervem muito!!!!Posso ser perigoso,lool!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home