Onde está a alegria?
Estes festejos fizeram-me pensar....Será que é desta alegria que o mundo precisa??? Passaram-se 5 dias após a conquista e já pouco se fala desse êxito. O que aconteceu foi uma alegria passageira. As pessoas durante umas horas esqueceram-se dos seus problemas, e festejaram, festejaram, festejaram....... Mas quando tudo acabou, voltaram à rotina da sua vida...Os problemas voltaram, e aquela alegria que tinha existido horas antes desvaneceu-se...
Deixo a mesma perguntam de à bocado...Será que é desta alegria que o Mundo precisa??
