Wonderful Life!!!
segunda-feira, maio 24, 2004
Está difícil....
O tempo não tem abundado...não tenho tido a oportunidade de escrevr algo de geito....por isso...tenham paciência, porque eu voltarei!!!
posted by Sam @
4:42 da tarde
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home
Wonderful Moments
A IDADE COMEÇA A PESAR ! ! !
"PRECISO VOLTAR"
Honestidade??? Preço caro!!!!
Será que vou conseguir parar nas passadeiras????
"No comment"
"ÓÓÓóóó meuzz amigozzz..zz"
Medo??? Para quê???
Outra letra fabulosa
OFICINA G3: UMA BANDA A OUVIR!!!
Para quem é crente em Jesus Cristo, e mesmo para q...
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home