Honestidade??? Preço caro!!!!
Numa altura que se fala nos escândalos de corrupção, este tema surge completamente dentro do contexto. Hoje fui fazer o meu exame de condução. Correu super bem, mas houve um STOP que não cumpri, não parando completamente. Não pus em perigo qualquer viatura, mas enfim, código é código. No fim do exame, o examinador disse que lhe custava chumbar-me, porque tinha feito uma excelente prova, mas ouve aquele STOP que não cumpri de forma completa. "Samuel, não paraste naquele STOP???". Enfim, entretanto o meu instrutor fica a falar com o examinador. Vem-me o instrutor e diz:"Samuel, o examinador disse-me que se tivesses admitido que tinhas parado no STOP(ou seja, mentisse), ele passava-te". Eu, apenas disse a verdade!!!! Ora bem, amigos....Não é revoltante chumbarmos desta forma???E sabermos que certamente muitos no nosso lugar mentiram e passaram??? realmente é frustrante...Mas graças a Deus estou muito contente, porque sei que apesar de ter de dar mais 150€, fui honesto com as pessoas!!!E na verdade, a honestidade paga-se caro!!!!
Contudo, pensarmos que JESUS não tendo pecado nenhum, senho o Homem mais honesto da humanidade vou crucificado, e não reclamou. Ele aí pagou um elevado preço!!
Quanto vale a tua honestidade??
Contudo, pensarmos que JESUS não tendo pecado nenhum, senho o Homem mais honesto da humanidade vou crucificado, e não reclamou. Ele aí pagou um elevado preço!!
Quanto vale a tua honestidade??

0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home