Wonderful Life!!!
quarta-feira, maio 12, 2004
A IDADE COMEÇA A PESAR ! ! !
Foi dia 10!!!! Completei 19 Primaveras!!!!Ao contrário de muitos que me deram os Parabéns no dia, eu próprio esqueci-me de referir isto no meu blog!!!!Quem diria????
posted by Sam @
10:15 da tarde
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home
Wonderful Moments
"PRECISO VOLTAR"
Honestidade??? Preço caro!!!!
Será que vou conseguir parar nas passadeiras????
"No comment"
"ÓÓÓóóó meuzz amigozzz..zz"
Medo??? Para quê???
Outra letra fabulosa
OFICINA G3: UMA BANDA A OUVIR!!!
Para quem é crente em Jesus Cristo, e mesmo para q...
Convencido, EU???
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home