Medo??? Para quê???
Pessoal, finalmente chegou o dia do grande jogo DEPORTIVO-FCP. Grande jogo, que vai ser!!!! Nesta altura, o que mais se debate é o medo que as equipas sentem uma pela outra. Debatem-se os pontos fortes de cada uma, bem como, as suas fraquezas. Fraquezas do FCP, agora não tou a ver...lololo...enfim....Vive-se uma altura de um certo medo e ansiedade!!! Transpondo este medo para as nossas vidas, muitas vezes, aparecem pela nossa frente DEPORTIVOS, REAIS MADRID, BACELONAS, MANCHESTERS, e qual é a nossa resposta perante isto??? Acobardarmo-nos como fazia o FCP do Octávio??
Para responder a esta pergunta, lanço o exemplo bíblico de David!!!Quem não conhece a história de David e Golias???? Pois bem, esta história demonstra na verdade a força e coragem que um simples homem pode ter perante grandes dificuldades. Contudo, o Homem deturpa um pouco esta história, na medida, em que por detrás de toda esta coragem, força e ousadia, está alguém com um papel fulcral !!!! Quem é???Seria o Rei???Verdade, o Rei dos Reis!!
David antes de atacar o Gigante disse:"Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do Senhor dos Exércitos"(I Samuel 17:45)
Portanto, todo o medo que as pessoas têm pelo futuro, todas as ansiedades em relação ao dia de amanhã podem ser dissipadas através da confiança no nosso Deus. Vamos libertar-nos de todo o medo e ansiedade e confiar apenas em Deus.
"Deus é o meu refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia"(Salmos 46:1)
Para responder a esta pergunta, lanço o exemplo bíblico de David!!!Quem não conhece a história de David e Golias???? Pois bem, esta história demonstra na verdade a força e coragem que um simples homem pode ter perante grandes dificuldades. Contudo, o Homem deturpa um pouco esta história, na medida, em que por detrás de toda esta coragem, força e ousadia, está alguém com um papel fulcral !!!! Quem é???Seria o Rei???Verdade, o Rei dos Reis!!
David antes de atacar o Gigante disse:"Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do Senhor dos Exércitos"(I Samuel 17:45)
Portanto, todo o medo que as pessoas têm pelo futuro, todas as ansiedades em relação ao dia de amanhã podem ser dissipadas através da confiança no nosso Deus. Vamos libertar-nos de todo o medo e ansiedade e confiar apenas em Deus.
"Deus é o meu refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia"(Salmos 46:1)

0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home