"ÓÓÓóóó meuzz amigozzz..zz"
Nunca outrora houve tantos escândalos na arbitragem. Na verdade, os árbitros tornaram-se centro das atenções num jogo de futebol. Por vezes, mais do que os próprios jogadores.
Portanto, o papel deles é muito importante. Por vezes os árbitros gostam de animar os jogadores, demostrando simpatia por eles:
"DEIXA LÁ. PARA A PRÓXIMA MARCAS"
Devido ao facto de milhares de olhos estarem sobre os árbitros, por vezes o nervosismo que advém disso manifesta-se fisicamente:
"ESTOU AFLITO E O JOGO NUNCA MAIS ACABA"
Por vezes os jogadores gostam de exagerar nos pedidos de desculpa:
"VA LÁ, TAMBÉM NÃO É PRECISO TANTO"
Por vezes, os jogadores estão com a cabeça tão quente, que nem a presença do árbitro os intimida!!!!
"NEM COM O ÁRBITRO AQUI AO PÉ, TE SAFAS"
todos se lembram do escândalo que foi a arbitragem no PORTO-DEPORTIVO. Só faltava o árbitro jogar sozinho. Será que hoje isso vai acontecer????
Portanto, o papel deles é muito importante. Por vezes os árbitros gostam de animar os jogadores, demostrando simpatia por eles:
"DEIXA LÁ. PARA A PRÓXIMA MARCAS"
Devido ao facto de milhares de olhos estarem sobre os árbitros, por vezes o nervosismo que advém disso manifesta-se fisicamente:
"ESTOU AFLITO E O JOGO NUNCA MAIS ACABA"
Por vezes os jogadores gostam de exagerar nos pedidos de desculpa:
"VA LÁ, TAMBÉM NÃO É PRECISO TANTO"
Por vezes, os jogadores estão com a cabeça tão quente, que nem a presença do árbitro os intimida!!!!
"NEM COM O ÁRBITRO AQUI AO PÉ, TE SAFAS"
todos se lembram do escândalo que foi a arbitragem no PORTO-DEPORTIVO. Só faltava o árbitro jogar sozinho. Será que hoje isso vai acontecer????

0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home