Wonderful Life!!!

terça-feira, maio 04, 2004

"ÓÓÓóóó meuzz amigozzz..zz"

Nunca outrora houve tantos escândalos na arbitragem. Na verdade, os árbitros tornaram-se centro das atenções num jogo de futebol. Por vezes, mais do que os próprios jogadores.
Portanto, o papel deles é muito importante. Por vezes os árbitros gostam de animar os jogadores, demostrando simpatia por eles:

"DEIXA LÁ. PARA A PRÓXIMA MARCAS"

Devido ao facto de milhares de olhos estarem sobre os árbitros, por vezes o nervosismo que advém disso manifesta-se fisicamente:


"ESTOU AFLITO E O JOGO NUNCA MAIS ACABA"

Por vezes os jogadores gostam de exagerar nos pedidos de desculpa:

"VA LÁ, TAMBÉM NÃO É PRECISO TANTO"

Por vezes, os jogadores estão com a cabeça tão quente, que nem a presença do árbitro os intimida!!!!


"NEM COM O ÁRBITRO AQUI AO PÉ, TE SAFAS"

todos se lembram do escândalo que foi a arbitragem no PORTO-DEPORTIVO. Só faltava o árbitro jogar sozinho. Será que hoje isso vai acontecer????

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home