Wonderful Life!!!

segunda-feira, maio 31, 2004

Onde está a alegria?

Estive presente na festa do FCP. Assisti ao jogo, e enquanto ia para casa tive oportunidade de participar em alguns festejos. O que mais gostei de fazer foi meter-me com as "velhotas".Elas vibravam que nem umas jovens,lol...Campeão europeu!!!Quem diria???

Estes festejos fizeram-me pensar....Será que é desta alegria que o mundo precisa??? Passaram-se 5 dias após a conquista e já pouco se fala desse êxito. O que aconteceu foi uma alegria passageira. As pessoas durante umas horas esqueceram-se dos seus problemas, e festejaram, festejaram, festejaram....... Mas quando tudo acabou, voltaram à rotina da sua vida...Os problemas voltaram, e aquela alegria que tinha existido horas antes desvaneceu-se...

Deixo a mesma perguntam de à bocado...Será que é desta alegria que o Mundo precisa??

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home