Wonderful Life!!!

sábado, maio 01, 2004

Outra letra fabulosa

Como vêem hoje está-me a apetecer deliciar-vos com a letra desta magnífica banda: OFICINA G3


O vento toca o meu rosto,
e lembrando que o tempo vai com ele.
Levante suas asas dos meus dias, desta vida passageira.
Minhas certezas meus conceitos,
Minhas virtudes, meus defeitos nada, pode detê-lo.
O tempo se vai, mas algo sempre guardarei,
o teu amor, que um dia eu encontrei.

Os meus sonhos, o vento não pode levar,
a esperança que encontrei no teu olhar.
Os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi onde encontrar.

Nos teus braços não importa o tempo,
só existe um momento de sonhar,
e o medo que está sempre à porta
quando estou com você, ele não pode entrar.
O tempo se vai mas algo sempre guardarei,
o teu amor que um dia eu encontrei.

Os meus sonhos o vento não pode levar,
a esperança que encontrei no teu olhar,
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi onde encontrar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home