Wonderful Life!!!

sexta-feira, maio 07, 2004

"PRECISO VOLTAR"

Mais uma letra do OFICINA G3: Dedicado a todos os que anseiam por uma maior comunhão com Deus.

Me vejo pensando nos dias que eu perdi,
trilhando caminhos que eu não deveria proseguir,
vivendo momentos que não trouxeram
para mim a paz e a vida que eu conheci.

Preciso voltar aos braços
de quem quer cuidar de mim.
Um sorriso vai-se abrir nos lábios
de quem quer cuidar de mim.

Eu sei que você nunca me deixou partir,
cuidando mesmo, que eu estivesse longe.
Agora eu vejo o amigo verdadeiro,
o abrigo, JESUS o Filho de Deus.

Preciso voltar aos braços,
de quem quer cuidar de mim.
Um sorriso vai-se abrir nos lábios,
de quem quer cuidar de mim.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home