Será que vou conseguir parar nas passadeiras????
Pois é, pessoal...Amanhã, tenho o exame de condução. Vai correr tudo bem se Deus quiser. Espero é não fazer muitas asneiras, tipo, não parar nas passadeiras, cruzamentos e STOP, galgar passeios. Fora isso, acho k passo. Quem quiser orar por mim, agradeço. Estou bastante confiante. O versículo que tenho em mente dá-me muita força. Saber que "Posso enfrentar todas as dificuldades NAQUELE que me fortalece"
Abraços e beijinhos pa todos.
P.S. Não percam o próximo episódio, porque nós também não,lololol.
Abraços e beijinhos pa todos.
P.S. Não percam o próximo episódio, porque nós também não,lololol.

0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home