Férias??Será que hoje acordei a meio de 1 sonho?????
Bem, passado uns bons 100 meses depois da última vez k redigi aqui algo, aqui estou eu de volta. Bem, este regresso será de certa forma limitado. Como devem compreender estive ausente por preguiça em escrever mas também por falta de tempo, derivado de ter tido exames: é verdade, exames...esses horrores k mts vezes teimam em nos atormentar. Mas dou graças a Deus pq correu tudo pelo melhor. Deus é fiel. Posso afirmar isso. Bem, tal como falava, o meu regresso é por pouco tempo, pq amanhã irei para a Alemanha, numa actividade chamada Teen Street 2004. Serei monitor de adolescentes, numa actividade que vai juntar adolescentes de toda a Europa. Se tiver um tempinho, mesmo da Alemanha escrevo-vos algo. Hoje entrei de férias. Fiz ontem o meu último exame finalmente. Acordar com a sensação de que não tem k se estudar, digo-vos: é mt bacaNO!!!!!!
Agora k chegaram as férias é altura de pôr em prática todos os planos k fui magicando durante o ano.praia, amigos, acampamentos, futebol, bronze, dormir, aqui vou eu. Mas claro, férias, sinonimo de descanso é uma altura importante pa fazermos uma retrospectiva daquilo k de bom e de mau fizemos durante o ano. Altura para recarregarmos baterias, para o próximo ano, e também para dedicarmos mais tempo pa Deus. Bem...o tempo esgota-se...vou indo, na certeza de k as vosssas serao boas tb. ! grande abraço, bjos e divirtam-se com Ele;)
Agora k chegaram as férias é altura de pôr em prática todos os planos k fui magicando durante o ano.praia, amigos, acampamentos, futebol, bronze, dormir, aqui vou eu. Mas claro, férias, sinonimo de descanso é uma altura importante pa fazermos uma retrospectiva daquilo k de bom e de mau fizemos durante o ano. Altura para recarregarmos baterias, para o próximo ano, e também para dedicarmos mais tempo pa Deus. Bem...o tempo esgota-se...vou indo, na certeza de k as vosssas serao boas tb. ! grande abraço, bjos e divirtam-se com Ele;)

0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home