Wonderful Life!!!

sábado, agosto 21, 2004

H20 Madeiros

Regressei deste fantástico acampamento!!! Foi algo de excelente, em que a presença de Deus juntamente com o convívio entre amigos foram os maiores ingredientes! Hoje vim de lá!Não sei como ainda n adormeci em pé...Estou super cansado!!!Mas bem-disposto e contente com o tempo lá passado!!!As saudades já começam a apertar!! É um lugar paradisíaco!! É impossível não ficarmos com saudades!!!!!Muitas amizades feitas!!Muitas delas serão amizades para se manterem ao longo do ano. Não tenho palavras para agradecer a Deus tudo o que se passou neste acampamento! Obrigado Deus. Conheci novas pessoas fantásticas, desenvolvi amizades com outras pessoas k já conhecia e pude conhecer-Te mais em pormenor!!!

1abraço e beijos pa todo o psoal!!!!

Para o ano venham comigo!!!
desafio-vos.....

sexta-feira, agosto 13, 2004

Planos para férias.....

ahhhh...quão bom é planear as férias. dizer que vou para ali, para acolá. Dizer que vou para qualquer lado menos para a universidade. ahhh, que bom é!!!!Dizer que amanhã não tenho que acordar cedo. Não precisar de acertar o relógio, nem de preparar o despertador. Ah....férias. Que saudade tinha de vós!!!

Pois bem, amanhã continuarei as minhas férias, indo para o Acampamento de Água de Madeiros. Rever novos amigos, estar em maior comunhão com Deus. Será mt bom, concerteza. Depois do acampamento uma semanita pa descansar. Talvez idas à praia. Depois na outra semana, outro acampamento:Carrascal. Fantástico acampamento. Aproveitar para "matar" saudades com pessoal que já não vejo à um ano!!!!! Bem, depois deste acampamento, irei-me aplicar para tirar a carta de condução, é verdade. Espero que o ditado"À terceira é de vez "não se aplique a mim, porque está será a segunda vez que eu vou. Quero que "à segunda seja de vez"lololol. Pessoal orem por mim.É no final do mês o exame!!!

Depois disto começar a entrar novamente no ritmo da universidade.....grrrrrr...mas se Deus quiser entrarei motivado...depois destas férias...Bem consegui causar-vos dor de cotovelo????


Bem quem quiser pode acompanhar-me....nestas férias...Alguém????Parece k nao...lol

filipenses 4:4 "Alegrai-vos sempre no Senhor, outra vez digo, alegrai-vos"
Que todos possam durante as férias alegrarem-se em Deus, pondo-O em primeiro lugar em td o k fizerem.

Que Deus vos abençoe

quinta-feira, agosto 12, 2004

Férias!!!Será sonho??

Finalmente férias!!!É verdade! FÉRIAS!!!Belisquem-me....quero ter mesmo a certeza que não estou a sonhar!!!! Bem, belisquei-me a mim mesmo...é verdade...não é sonho nenhum. É mesmo verdade!!!!Realidade!!!Bem, este foi um ano muito desgastante.Nc pensei que a faculdade fosse tão exigente! Ao longo do ano fui ultrapassando dificuldade após dificuldade. Agora posso dizer:"ACABEI"....mas apenas o primeiro ano. Restam-me 3 anos de curso. Se tudo correr bem, serei Fisioterapeuta em 2007. Já sabem, quem precisar de fisioterapeuta, estou aqui! Claro k consegui chegar a esta situação graças a Deus...mesmo graças a Ele. Pq mais k nunca senti a sua presença em alturas mesmo difíceis do ano! Mesmo no meio dos exames mais decisivos!!!"pois quando me sinto fraco então é que sou forte"

Pois bem, consegui terminar o ano com todas as cadeiras feitas, uma média aceitável, e bem de saúde a todos os níveis(espiritual, físico, social, mental).

Mais um motivo pa me alegrar em Deus!!!Obg por tudo!!!

ABraços e bjokas pa todos. Que Deus vos abençoe a todos. E experimentem a alegria que é viverem dia-a-dia na depêndencia de Deus!!!

quarta-feira, agosto 11, 2004

Teen Stret

Foi Fantástico! De dia 28 Julho a 8 de Agosto, foi uma experiência única!!! Estou ainda nas nuvens, com td aquilo que aprendi. Deus esteve presente naquele lugar de forma muito poderosa. Muitas vidas poderam encontrar o rumo pa seguirem felizes:JESUS. Foi essa a razão que levou cerca de 3000 jovens a estarem presentes na Alemanha, mais precisamente em Oldemburgo! Teen Strett 2004 vai deixar saudades no meu coração, por td aquilo que aprendi e por tudo aquilo que vivi, e por todas as fantásticas pessoas que conheci!!!!