Férias!!!Será sonho??
Finalmente férias!!!É verdade! FÉRIAS!!!Belisquem-me....quero ter mesmo a certeza que não estou a sonhar!!!! Bem, belisquei-me a mim mesmo...é verdade...não é sonho nenhum. É mesmo verdade!!!!Realidade!!!Bem, este foi um ano muito desgastante.Nc pensei que a faculdade fosse tão exigente! Ao longo do ano fui ultrapassando dificuldade após dificuldade. Agora posso dizer:"ACABEI"....mas apenas o primeiro ano. Restam-me 3 anos de curso. Se tudo correr bem, serei Fisioterapeuta em 2007. Já sabem, quem precisar de fisioterapeuta, estou aqui! Claro k consegui chegar a esta situação graças a Deus...mesmo graças a Ele. Pq mais k nunca senti a sua presença em alturas mesmo difíceis do ano! Mesmo no meio dos exames mais decisivos!!!"pois quando me sinto fraco então é que sou forte"
Pois bem, consegui terminar o ano com todas as cadeiras feitas, uma média aceitável, e bem de saúde a todos os níveis(espiritual, físico, social, mental).
Mais um motivo pa me alegrar em Deus!!!Obg por tudo!!!
ABraços e bjokas pa todos. Que Deus vos abençoe a todos. E experimentem a alegria que é viverem dia-a-dia na depêndencia de Deus!!!
Pois bem, consegui terminar o ano com todas as cadeiras feitas, uma média aceitável, e bem de saúde a todos os níveis(espiritual, físico, social, mental).
Mais um motivo pa me alegrar em Deus!!!Obg por tudo!!!
ABraços e bjokas pa todos. Que Deus vos abençoe a todos. E experimentem a alegria que é viverem dia-a-dia na depêndencia de Deus!!!

0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home