Wonderful Life!!!

sábado, agosto 21, 2004

H20 Madeiros

Regressei deste fantástico acampamento!!! Foi algo de excelente, em que a presença de Deus juntamente com o convívio entre amigos foram os maiores ingredientes! Hoje vim de lá!Não sei como ainda n adormeci em pé...Estou super cansado!!!Mas bem-disposto e contente com o tempo lá passado!!!As saudades já começam a apertar!! É um lugar paradisíaco!! É impossível não ficarmos com saudades!!!!!Muitas amizades feitas!!Muitas delas serão amizades para se manterem ao longo do ano. Não tenho palavras para agradecer a Deus tudo o que se passou neste acampamento! Obrigado Deus. Conheci novas pessoas fantásticas, desenvolvi amizades com outras pessoas k já conhecia e pude conhecer-Te mais em pormenor!!!

1abraço e beijos pa todo o psoal!!!!

Para o ano venham comigo!!!
desafio-vos.....

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home