Planos para férias.....
ahhhh...quão bom é planear as férias. dizer que vou para ali, para acolá. Dizer que vou para qualquer lado menos para a universidade. ahhh, que bom é!!!!Dizer que amanhã não tenho que acordar cedo. Não precisar de acertar o relógio, nem de preparar o despertador. Ah....férias. Que saudade tinha de vós!!!
Pois bem, amanhã continuarei as minhas férias, indo para o Acampamento de Água de Madeiros. Rever novos amigos, estar em maior comunhão com Deus. Será mt bom, concerteza. Depois do acampamento uma semanita pa descansar. Talvez idas à praia. Depois na outra semana, outro acampamento:Carrascal. Fantástico acampamento. Aproveitar para "matar" saudades com pessoal que já não vejo à um ano!!!!! Bem, depois deste acampamento, irei-me aplicar para tirar a carta de condução, é verdade. Espero que o ditado"À terceira é de vez "não se aplique a mim, porque está será a segunda vez que eu vou. Quero que "à segunda seja de vez"lololol. Pessoal orem por mim.É no final do mês o exame!!!
Depois disto começar a entrar novamente no ritmo da universidade.....grrrrrr...mas se Deus quiser entrarei motivado...depois destas férias...Bem consegui causar-vos dor de cotovelo????
Bem quem quiser pode acompanhar-me....nestas férias...Alguém????Parece k nao...lol
filipenses 4:4 "Alegrai-vos sempre no Senhor, outra vez digo, alegrai-vos"
Que todos possam durante as férias alegrarem-se em Deus, pondo-O em primeiro lugar em td o k fizerem.
Que Deus vos abençoe
Pois bem, amanhã continuarei as minhas férias, indo para o Acampamento de Água de Madeiros. Rever novos amigos, estar em maior comunhão com Deus. Será mt bom, concerteza. Depois do acampamento uma semanita pa descansar. Talvez idas à praia. Depois na outra semana, outro acampamento:Carrascal. Fantástico acampamento. Aproveitar para "matar" saudades com pessoal que já não vejo à um ano!!!!! Bem, depois deste acampamento, irei-me aplicar para tirar a carta de condução, é verdade. Espero que o ditado"À terceira é de vez "não se aplique a mim, porque está será a segunda vez que eu vou. Quero que "à segunda seja de vez"lololol. Pessoal orem por mim.É no final do mês o exame!!!
Depois disto começar a entrar novamente no ritmo da universidade.....grrrrrr...mas se Deus quiser entrarei motivado...depois destas férias...Bem consegui causar-vos dor de cotovelo????
Bem quem quiser pode acompanhar-me....nestas férias...Alguém????Parece k nao...lol
filipenses 4:4 "Alegrai-vos sempre no Senhor, outra vez digo, alegrai-vos"
Que todos possam durante as férias alegrarem-se em Deus, pondo-O em primeiro lugar em td o k fizerem.
Que Deus vos abençoe

0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home