Wonderful Life!!!

quarta-feira, agosto 11, 2004

Teen Stret

Foi Fantástico! De dia 28 Julho a 8 de Agosto, foi uma experiência única!!! Estou ainda nas nuvens, com td aquilo que aprendi. Deus esteve presente naquele lugar de forma muito poderosa. Muitas vidas poderam encontrar o rumo pa seguirem felizes:JESUS. Foi essa a razão que levou cerca de 3000 jovens a estarem presentes na Alemanha, mais precisamente em Oldemburgo! Teen Strett 2004 vai deixar saudades no meu coração, por td aquilo que aprendi e por tudo aquilo que vivi, e por todas as fantásticas pessoas que conheci!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home