Wonderful Life!!!

terça-feira, setembro 28, 2004

Obrigado!!Será tão difícil??

Levantaste-te e eu a pensar que ao veres o sol brilhante e as flores apaixonadas que eu criei, irias dar-me os bons dias. Não deste, mas é porque me irás dar antes do pequeno-almoço:) Já estás a tomar o pequeno-almoço e não agradeceste os alimentos que eu te preparei e disponibilizei para esta manhã. Realmente estou a ver que estás todo atarefado e com pressa. Sais de casa, vais para o emprego e já chegas atrasado. Começas o trabalho, freneticamente todo o dia. Ao almoço não me dizes nada, porque estás ocupado a falar com os teus colegas. Acabas o trabalho. Vais para casa. Jantas, ficas na T.V. e ficas a falar com a família. Vais deitar os teus filhotes. Ainda não falaste comigo. É porque antes de te deitares irás falar comigo. É a única solução. Vais-me agradecer por este dia abençoado que te dei. Esforcei-me em preparar o melhor para ti. Espero que tenhas gostado. Mas....que se passa?? Já estás a adormecer?? Ei...já adormeceste...Não me dirigiste uma única palavra hoje...Espero que passes uma boa noite.
Amo-te muito,

Com amor,

Jesus Cristo

sábado, setembro 25, 2004

Quem obterá o controlo da mente???

Certo pastor evangélico contou-me: A luta pelo controlo da nossa mente é semelhante a uma luta entre dois cães fechados numa jaula. Um cão preto vs um cão branco. O cão preto simboliza todos os maus pensamentos, e é o responsável por todas as más acções que uma pessoa tem. O cão branco simboliza os bons pensamentos. Tudo o que é agradável numa pessoa está neste cão. Sabendo que é uma luta até à morte. Qual deles ganhará????? A resposta...................Qual é??.................Aquele que que for melhor alimentado!! Esta é a resposta! Aquele que for melhor alimentado terá mais forças e resistirá mais tempo, sagrando-se vencedor da luta. A pergunta que podemos fazer para nós mesmos é: Qual será o cão que eu tenho alimentado mais??o branco ou o preto??? Será que o cão preto está neste momento mais forte do que o branco???? Será que temos usado a Internet para alimentarmos a nossa mente com lixo?? ou será que usamos a Internet da mesma forma que Jesus usaria em nosso lugar?? Ora.....pensa....e age!!!

Deus te abençoe

sexta-feira, setembro 17, 2004

Em férias!!!

Excelente, é a palavra que melhor posso usar para descrever as minhas férias! Ultrapassaram as minhas expectativas! Foram boas a todos os níveis: físicos, mentais, espirituais. Fiz muitas amizades, descansei muito, passei muito(Alemanha, Carrascal, Lisboa, Marinha Grande, Porto)...mas sobretudo foi bom para recarregar energias espirituais. É sempre bom parar ao fim de um ano e ver as coisas que não estiverem bem, e procurar corriji-las no ano seguinte. Aproximação de Deus foi algo que tive oportunidade de ter nestas férias! Sinto-me mais perto Dele. E é bom sentir a alegria e a paz que isso traz! Nesta altura em que o mundo oferece tudo, menos a paz e a alegria, o convite que faço a quem não tem essa paz e alegria, é experimentarem Deus. Num mundo, em que as pessoas experimentam todas as soluções existentes e inexistentes para os seus problemas, convid a experimentarem a Deus.

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N´Ele e Ele tudo fará"Salmos 37:4

quinta-feira, setembro 16, 2004

Em casa do Jony......

É verdade, estou num seio de uma família muito acolhedora. São excelentes. Fui convidado pelo Jony para passar uns dias por Lisboa. Não é que eu goste de Lisboa, mas na verdade foi mais com o sentido turístico que eu vim. Mas claro que a vontade em estar com os amigos também foi decisiva. Tenho passeado muito. Tenho dado mutios concertos a violino e a guitarra com o Jony. Hoje ganhámos 2€ e um pacote de bolachas. Nada mal, para quem dispendeu uma hora de descanso para trabalhar,lololol. Bem, esta família acplheu-me com mt amor. São fantásticos. Bem, mas eles qd lerem irão-se "babar" demais...é melhor ficar por aki...ah e tenho de ter em atenção ao português, porque....(a mãe do jony é professora da nossa língua)mas n digam nada a ninguém. Mas acho que a sua mãe(Ester) não me irá criticar. Certamente até ouvirei elogios da parte dela. Agora sou eu que me babo!!!eheheheh


Bem abraços e beijinhos pa todos...e até a uma próxima