Wonderful Life!!!

quinta-feira, setembro 16, 2004

Em casa do Jony......

É verdade, estou num seio de uma família muito acolhedora. São excelentes. Fui convidado pelo Jony para passar uns dias por Lisboa. Não é que eu goste de Lisboa, mas na verdade foi mais com o sentido turístico que eu vim. Mas claro que a vontade em estar com os amigos também foi decisiva. Tenho passeado muito. Tenho dado mutios concertos a violino e a guitarra com o Jony. Hoje ganhámos 2€ e um pacote de bolachas. Nada mal, para quem dispendeu uma hora de descanso para trabalhar,lololol. Bem, esta família acplheu-me com mt amor. São fantásticos. Bem, mas eles qd lerem irão-se "babar" demais...é melhor ficar por aki...ah e tenho de ter em atenção ao português, porque....(a mãe do jony é professora da nossa língua)mas n digam nada a ninguém. Mas acho que a sua mãe(Ester) não me irá criticar. Certamente até ouvirei elogios da parte dela. Agora sou eu que me babo!!!eheheheh


Bem abraços e beijinhos pa todos...e até a uma próxima

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home