Em férias!!!
Excelente, é a palavra que melhor posso usar para descrever as minhas férias! Ultrapassaram as minhas expectativas! Foram boas a todos os níveis: físicos, mentais, espirituais. Fiz muitas amizades, descansei muito, passei muito(Alemanha, Carrascal, Lisboa, Marinha Grande, Porto)...mas sobretudo foi bom para recarregar energias espirituais. É sempre bom parar ao fim de um ano e ver as coisas que não estiverem bem, e procurar corriji-las no ano seguinte. Aproximação de Deus foi algo que tive oportunidade de ter nestas férias! Sinto-me mais perto Dele. E é bom sentir a alegria e a paz que isso traz! Nesta altura em que o mundo oferece tudo, menos a paz e a alegria, o convite que faço a quem não tem essa paz e alegria, é experimentarem Deus. Num mundo, em que as pessoas experimentam todas as soluções existentes e inexistentes para os seus problemas, convid a experimentarem a Deus.
"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N´Ele e Ele tudo fará"Salmos 37:4
"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N´Ele e Ele tudo fará"Salmos 37:4

0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home