Wonderful Life!!!

sábado, setembro 25, 2004

Quem obterá o controlo da mente???

Certo pastor evangélico contou-me: A luta pelo controlo da nossa mente é semelhante a uma luta entre dois cães fechados numa jaula. Um cão preto vs um cão branco. O cão preto simboliza todos os maus pensamentos, e é o responsável por todas as más acções que uma pessoa tem. O cão branco simboliza os bons pensamentos. Tudo o que é agradável numa pessoa está neste cão. Sabendo que é uma luta até à morte. Qual deles ganhará????? A resposta...................Qual é??.................Aquele que que for melhor alimentado!! Esta é a resposta! Aquele que for melhor alimentado terá mais forças e resistirá mais tempo, sagrando-se vencedor da luta. A pergunta que podemos fazer para nós mesmos é: Qual será o cão que eu tenho alimentado mais??o branco ou o preto??? Será que o cão preto está neste momento mais forte do que o branco???? Será que temos usado a Internet para alimentarmos a nossa mente com lixo?? ou será que usamos a Internet da mesma forma que Jesus usaria em nosso lugar?? Ora.....pensa....e age!!!

Deus te abençoe

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home