Wonderful Life!!!

sexta-feira, outubro 15, 2004

AMOR OU PAIXÃO?

Olá amigos(as)! Costumo dizer que na vida, existem 3 decisões nucleares!A primeira é a nossa decisão por Jesus, e é a mais importante claro. A outra é a decisão pelo curso e consequente futura profissão, isto, porque esse será o trabalho que iremos fazer por uns bons 30, 40 anos. A outra decisão é em relação à esposa que iremos ter(falo como homem que sou,ehehe)! Esta é uma decisão muito importante. Pois será essa a mulher que nos vai acompanhar("chatear") por toda a vida! Até que a morte os separe! Para n me tornar muito extensivo nesta abordagem, digo que o aspecto que melhor distingue se o que existe entre duas pessoas é amor ou paixão.........é o ......TEMPO! é verdade. o TEMPO é o melhor remédio. Irá mostrar se o sentimento é fundamentado em algo ou se é pura emoção! Bem...este tema daria para falar de muito mais coisa, mas agora quero é ir jantar!!! Jovens, tenham calma nos vossos relacionamentos( e tu também Samuel):p Deixem o TEMPO passar...

1abraço e beijos pa tds:)

Que Deus vos abençoe nos vossos relacionamentos

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home