Wonderful Life!!!

segunda-feira, outubro 11, 2004

Haja alegria!

Nos tempos que correm, não é uma palavra mt usada!! Onde está ela? Existem várias "alegrias". Mas uma mantém-se sempre...eternamente! A alegria da salvação! Esta é a única que nunca vai ser destruída. É encorajador, não é? Tens essa alegria?


"Se Deus é por nós quem será contra nós?" Romanos 8:31

Que tenham um dia alegre e abençoado por Deus;)

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home