Haja alegria!
Nos tempos que correm, não é uma palavra mt usada!! Onde está ela? Existem várias "alegrias". Mas uma mantém-se sempre...eternamente! A alegria da salvação! Esta é a única que nunca vai ser destruída. É encorajador, não é? Tens essa alegria?
"Se Deus é por nós quem será contra nós?" Romanos 8:31
Que tenham um dia alegre e abençoado por Deus;)
"Se Deus é por nós quem será contra nós?" Romanos 8:31
Que tenham um dia alegre e abençoado por Deus;)

0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home