Mais uma 2a feira pela frente! Estou bem animado para esta semana! É bom saber que temos um Deus que não se "balda" connosco, apesar de mts vezes merecermos! Ao contrário de nós, Ele lá está sempre para nos segurar nas alturas mais difíceis. Pronto para rir quando estamos felizes e alegres, e para chorar quando estamos tristes e desanimados. Um Deus que nos pega ao colo nas alturas certas...Um Deus que nos fecha mts portas para que nós não tomemos decisões erradas, mas mesmo assim forçamos a entrada e magoámo-nos...Um Deus que nos dá mts "NÃO" mas mesmo assim acreditamos que o "SIM" é a melhor resposta ao nosso problema e depois...já sabem...magoámo-nos...Um Deus que espera um BOM DIA da nossa parte, e o que recebe é uma murmuração por mais um dia de trabalho...Um Deus que espera que nós transmitamos a alegria da salvação aos outros, mas nós próprios não somos alegres...Um Deus que espera...que espera...espera...Quão grande é a miseriórdia de Deus...
Obrigado Deus por seres paciente para connosco e pela tua benignidade ser para sempre
"Bendirei ao Senhor em todo o tempo, o Seu louvor estará sempre nos meus lábios"Salmos 34:1
Obrigado Deus por seres paciente para connosco e pela tua benignidade ser para sempre
"Bendirei ao Senhor em todo o tempo, o Seu louvor estará sempre nos meus lábios"Salmos 34:1

0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home