"É por ti"
Reparem na letra:
Diante de Ti, meu Senhor
Sentir o Teu olhar
E saber que o meu ser
Nada pode ocultar.
Dar-Te tudo Senhor
Viver o Teu amor.
Não preciso nada mais
Pois a tua paz sobre o meu viver está
Eu sei
É por Ti que eu dou a vida
Não há maior prazer,
que fazer a tua vontade Deus.
E o aroma da minha alma
Te possa agradar,
quero sempre caminhar na Tua verdade.
Vou lutar para Te agradar,
Até o meu fôlego acabar
Porque te amo Deus.
E seguir-Te sem olhar
Tudo o que fique atrás
Não quero nada sem Ti
É por Ti que eu dou a vida
Não há maior prazer,
que fazer a tua vontade Deus.
E o aroma da minha alma te possa agradar.
Quero sempre caminhar na tua verdade.
Diante de Ti, meu Senhor
Sentir o Teu olhar
E saber que o meu ser
Nada pode ocultar.
Dar-Te tudo Senhor
Viver o Teu amor.
Não preciso nada mais
Pois a tua paz sobre o meu viver está
Eu sei
É por Ti que eu dou a vida
Não há maior prazer,
que fazer a tua vontade Deus.
E o aroma da minha alma
Te possa agradar,
quero sempre caminhar na Tua verdade.
Vou lutar para Te agradar,
Até o meu fôlego acabar
Porque te amo Deus.
E seguir-Te sem olhar
Tudo o que fique atrás
Não quero nada sem Ti
É por Ti que eu dou a vida
Não há maior prazer,
que fazer a tua vontade Deus.
E o aroma da minha alma te possa agradar.
Quero sempre caminhar na tua verdade.

1 Comentários:
At 12:54 da manhã,
Anónimo said…
o que eu andei á procura desta musica! ouvi um dia numa igreja! mas nao axu nem musica e a letra so encontrei aki! kem kanta!
abraço:D
Enviar um comentário
<< Home