Wonderful Life!!!

quarta-feira, outubro 27, 2004

Qual o caminho?

Quando vou com os meus pais para o Algarve, por vezes procuramos fazer percursos alternativos, para variar na paisagem. Contudo, andamos por vezes perdidos. Por isso, muitas vezes paramos na berma da estrada e pegamos no mapa, para nos situarmos e vermos qual o melhor caminho a tomar!! Se assim não fosse teríamos grandes probabilidades de nos perdermos...

"Assim diz o Senhor: Ponde-vos à margem no caminho e vede, perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho; andai por ele e achareis descanso para a vossa alma..."(Jeremias6:16)

Na nossa vida, Deus quer que façamos o mesmo. A vida é tão intensa, temos tantas actividades, que por vezes não temos tempo sequer para parar e pensar:"Será este o caminho certo?" Quantas vezes as coisas nos correm bem, e por causa disso julgamos estar no bom caminho, mas é puro engano. Estamos desviados da rota que Deus tem para nós. Por isso é bom andarmos no caminho que Deus tem para nós. Como disse um cristão: "Melhor é andarmos no caminho de Deus e não sabermos para onde vamos, do que andarmos num caminho alienados de Deus e sabermos qual o fim do caminho"

É triste vivermos uma vida afastados de Deus...sem o seu suporte e consolo diário...Procuramos o consolo em coisas fúteis...

Mas andar no caminho que Deus tem preparado para nós é sinónimo de descanso para sempre! Teremos problemas sim, mas eles serão insignificantes diante do poder do nosso Deus!!

Qual é o caminho que tens percorrido?? O da insegurança? ou o caminho no qual sentes o poder de Deus??


0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home