Estou tão seguro. Comigo estás.
O teu amor, não mudará.
Em meu coração
Tão perto acredito
Que tu me susténs
Em tuas mãos eu pertenço 2x
Nunca me deixarás
Deste a tua vida
Teu amor sem fim
Me libertaste
Mostraste o caminho
E eu m´encontrei
Sempre tens, estado a meu lado
Mesmo quando não te vejo
Pelos anos,
Mostraste mais de ti
Mais de ti.
Conhecem a letra desta música?? Para quem esteve no acampamento de H20 de madeiros e no Carrascal de certeza que ouviram esta música, e tb ouviram um rapazito a desafinar no violino=P Não foi??......
Pois bem, esta letra é uma verdadeira confissão de segurança e fé em Deus.
"...Porque os meus olhos estão sobre todos os seus caminhos..." (Jeremias16:17)
Hoje acordei um pouco aborrecido, não sei porquê...mas amigos, o poder que uma oração sincera e uma leitura bíblica tem, é incrível....Eu fui + 1a vez testemunha disso:) Pude chorar de alegria ao compreender novamente o quanto Deus se importa connosco. Ele está sempre com o olhar dirigido para nós, sempre pronto a receber um "obrigado" da nossa parte. Nós é que muitas vezes desviamos o olhar de Deus...
Qts "obrigados" deste hoje a Deus? Eu agradeço pela vida, saúde, família, estudos, conforto....vocês;)bem...e tudo o resto que será mais pessoal=P