Wonderful Life!!!

quarta-feira, novembro 17, 2004

Bem, pessoal! Aqui estou mais uma vez. Acabei de ler um versículo que dizia: "o justo viverá pela sua fé"

Incrível,não é? Mas é incrível ver que muitos crentes não vivem com essa fé. Eu, tu, nós, muitas vezes não vivemos com a fé que Deus quer ver. Porquê?? Cada um terá as suas respostas. Fé? Será que ainda faz sentido nos dias que correm? Certamente o problema é que cada vez mais, somos parte integrante de uma minoria com uma fraqueza de expressão!! E porquê? Porquê fraqueza? Creio que o versículo: "Se Deus é por nós quem será contra nós" ainda está na Bíblia. Então porque não o colocamos em prática? Em Portugal não somos perseguidos,é óbvio! Mas não será que nos temos deixado perseguir por outras coisas? materiais por exemplo? Será que já não nos deixamos apanhar por elas? Temos agradado a Deus com a nossa fé? ou....Temos envergonhado a Deus ao não demonstrar essa fé?

Vamos pensar....

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home