"...a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus..." (Efésios3:18,19)
Hoje são vocês que dão a opinião sobre este trecho...=P
Hoje são vocês que dão a opinião sobre este trecho...=P

0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home