Wonderful Life!!!

quarta-feira, novembro 10, 2004

em Stand-by

" Porém o Senhor respondeu a Moisés: Ter-se-ia encurtado a mão do Senhor?"

no último post referi, que a situação pela qual estou a passar não é nada motivadora...e é verdade! Contudo, existe um atributo que diferencia as pessoas que confiam em Deus das que não confiam. Esse atributo é a Paz. Durante alguns períodos de tempo, cheguei a duvidar daquilo que a "mão do Senhor" faria...mas agora + que nunca confio plenamente que Ele irá fazer o que for melhor, e sinto Paz:) Agradeço as orações de todos!! Logo que souber alguma resposta irei transmitir-vos!

Pensamento do dia:

O comprimento da mão de Deus é proporcional à nossa fé! Quanto menor for a nossa fé, maior será o encurtamento da mão de Deus...

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home