Wonderful Life!!!

quinta-feira, novembro 25, 2004

Estou no 2º ano:)

Eu tinha prometido que vos diria a resposta ao meu problema das equivalências. Pois bem, o título deste post diz td:) Consegui ficar no 2º ano!!!Como muitos sabem estava difícil o processo de equivalências na minha universidade. Tinha grandes probabilidades de voltar para o 1º ano!!! Mas, Deus fez aquilo que achou melhor!! Estou contente:) Se novamente tivesse que ir para o 1º ano, continuaria feliz!! Muitas vezes levamos "murros" e "bofetadas" da vida, que nos tiram toda a nossa alegria. Será que Jesus em nosso lugar iria abaixo???

Vamos seguir o exemplo de Jesus. Sofreu como nunca mais ninguém vai sofrer. Foi castigado sem ter culpa alguma, sem nunca abrir a boca em protesto. Foi açoitado.....cuspido.....insultado.....sofreu...sofreu.....sofreu...............Tudo isso por causa de nós...

e no fim......

VENCEU

e é essa vitória que nos dá força para olhar para o futuro:)

Ele está em nós, e com Ele vamos vencer este mundo adverso!!!!

Sabem aquele versículo?

..."exista em vós o mesmo sentimento que em Cristo Jesus...."

Bom dia para todos

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home