Estou no 2º ano:)
Eu tinha prometido que vos diria a resposta ao meu problema das equivalências. Pois bem, o título deste post diz td:) Consegui ficar no 2º ano!!!Como muitos sabem estava difícil o processo de equivalências na minha universidade. Tinha grandes probabilidades de voltar para o 1º ano!!! Mas, Deus fez aquilo que achou melhor!! Estou contente:) Se novamente tivesse que ir para o 1º ano, continuaria feliz!! Muitas vezes levamos "murros" e "bofetadas" da vida, que nos tiram toda a nossa alegria. Será que Jesus em nosso lugar iria abaixo???
Vamos seguir o exemplo de Jesus. Sofreu como nunca mais ninguém vai sofrer. Foi castigado sem ter culpa alguma, sem nunca abrir a boca em protesto. Foi açoitado.....cuspido.....insultado.....sofreu...sofreu.....sofreu...............Tudo isso por causa de nós...
e no fim......
VENCEU
e é essa vitória que nos dá força para olhar para o futuro:)
Ele está em nós, e com Ele vamos vencer este mundo adverso!!!!
Sabem aquele versículo?
..."exista em vós o mesmo sentimento que em Cristo Jesus...."
Bom dia para todos
Vamos seguir o exemplo de Jesus. Sofreu como nunca mais ninguém vai sofrer. Foi castigado sem ter culpa alguma, sem nunca abrir a boca em protesto. Foi açoitado.....cuspido.....insultado.....sofreu...sofreu.....sofreu...............Tudo isso por causa de nós...
e no fim......
VENCEU
e é essa vitória que nos dá força para olhar para o futuro:)
Ele está em nós, e com Ele vamos vencer este mundo adverso!!!!
Sabem aquele versículo?
..."exista em vós o mesmo sentimento que em Cristo Jesus...."
Bom dia para todos

0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home