Wonderful Life!!!

segunda-feira, novembro 29, 2004

frequência daqui a umas horas....

é verdade, hoje acordei muito bem disposto sabendo que me espera uma frequência à tarde!! É às 17horas. Vamos lá a ver como me desenrasco. Se puderem orar por mim nessa hora....vou precisar,lol

obg a todos

1 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home