Wonderful Life!!!

quarta-feira, novembro 03, 2004

nada motivador...

Aqui estou, numa quarta-feira de manhã...Sinceramente a motivação para estudar não é muita, ou melhor quase nenhuma. Sempre gostei de estudar, mas neste momento a vontade não é muita. Vivo um dilema com as equivalências. Como alguns sabem mudei de faculdade. Nesta nova faculdade estou a frequentar o 2º ano. Mas existe a possibilidade de não me darem as equivalências necessárias para continuar no 2º ano...ou seja, a qualquer momento posso passar para o 1º ano. O momento em que receberei a resposta está a chegar...eu sei que o nosso Deus tem um plano para tudo isto, e que Ele está no controle da situação, contudo, sinto-me um pouco atingido com td isto. Perdi qql alvo e objectivo e sentido no estudo. Por isso, amigos orem, orem para que a vontade de Deus seja revelada no Seu tempo...

A oração tem um poder incrível....resta esperar....

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home