Wonderful Life!!!

domingo, novembro 28, 2004

o que damos nós ao nosso Pai?

Hoje dei comigo a pensar!!! É verdade, eu por vezes uso o pensamento,ehehe. Mas estava a pensar naquilo que Deus fez por nós! Ele fez tudo por nós para que vivessemos em paz e alegria. Como podemos retribuir? Vivendo uma vida que que faça valer o sacrifício que Deus fez por nós!!! Deixando os "problemazitos" e "dorzitas" muitas vezes insignificantes que nos ocupam o pensamento e o tempo. Usando todo o nosso tempo para o louvar e rir em paz:)

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home