Wonderful Life!!!

quarta-feira, novembro 24, 2004

Parabéns Mi

Pois bem!!!Aqui estou eu novamente. Prometi à minha amiga Mi, que lhe fazia referência e aqui estou eu!!! Esta menina baptizou-se no domingo e eu não pude comparecer. Tantos amigos que lá estiveram e eu não pude estar!! Pois bem, como recompensa, fica a minha homenagem para esta menina!!! Tomou a decisão de tornar público a sua entrega a Jesus! Que bom!!!

Aqui fica para ela, e para todos vós um pensamento muito profundo!!

"Jesus Cristo não é um abrigo contra a tempestade, mas sim um refúgio perfeito na tempestade. Ele nunca nos prometeu uma caminhada fácil, mas somente um destino certo"

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home