Wonderful Life!!!

sexta-feira, novembro 26, 2004

Tens medo de andar de avião??

Tens medo de andar de avião????

Ontem vi 1 programa que mostrava diversas situações em que aviões tiveram em risco de cairem. Mostraram os momentos de pânico e ansiedade de todos os tripulantes e passageiros. Houve casos em que os motores de 1 avião explodiram. Noutro avião, o sistema hidráulico falhou, e houve também um avião de pequena dimensão que embateu noutro de maior dimensão ficando sem uma parte da asa. O programa demonstrou casos de sucesso em situações quase impossíveis de aterragem e sobrevivência. Em todas estas situações havia uma coisa em comum, era sempre o comandante que dava as ordens e tomava a iniciativa em tudo.Nesse momento a esperança de todos os passageiros estava depositada na perícia e inteligência do comandante.

Isso levou-me a pensar que muitas vezes na nossa vida, as coisas vão bem, e não queremos saber do comandante. Quando as coisas começam a correr mal, todos os olhos se centram no comandante(JESUS). Depositamos toda a nossa confiança nele, porque é a nossa única hipótese. Quantas vezes queremos ser nós a comandar e "pilotar" a nossa vida...mas quando as coisas começam a correr mal, entregamos logo o volante para Jesus...Será isso o que Ele quer?
Deus não quer só "pilotar" as nossas vidas nos maus momentos...mas sim, em todos.

Com o nosso avião nas Suas mãos estaremos seguros e sabemos que Ele vai dar o bom rumo à nossa viagem!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home