Wonderful Life!!!

sexta-feira, dezembro 31, 2004

Quem será o 3000º visitante??

É verdade, este blog está quase a chegar às 3000 visitas!!! Tudo isso graças a todos vós!! Bem,
começo hoje a realizar a contagem decrescente.

Quem será o 3000º visitante deste blog???

Ficam já a saber, que o feliz contemplado terá uma recompensa...

É verdade....

E será nada mais nada menos...que....


que......



que....


que...




os meus PARABÉNS =P

Fantástico, não é??

Bem, eu sei que sim!!! Quem será o(a) feliz contemplado(a)???

O suspense está no ar.......lol

sábado, dezembro 25, 2004

ALEGRIA ! Sempre ou às vezes???

Hoje li o versículo de filipenses 4:4 : "Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos".

É muito interessante este versículo. É tão pequeno, mas mesmo assim, diz-nos tanto!

Numa altura em que a sociedade vive mergulhada numa profunda depressão, a palavra alegria é um alvo que muitos prentendem alcançar, contudo são poucos os que vivem alegres...Mas, que alegria é essa? alegria, por sucesso profissional, por saúde, por fama. OK. Muito bem!! Mas, como em tudo na vida, o que tem um início tem invariavelmente um fim. Portanto, o sucesso profissional vai acabar quando chegar à reforma(se tudo correr bem até lá), e com sorte não é despedido antes. A saúde com o passar dos anos vai começar a dar das suas..Em relação à fama...Nem comento! Hoje és bestial, amanhã és besta. Como disse um dia alguém que era visto como bestial " Eu não quero ser considerado bestial...porque sei que mais dia menos dia serei considerado besta"

Portanto, se a saúde, o sucesso profissional e a fama dão a alegria às pessoas, seguindo esta lógica, quando tudo isto acabar(porque sim, um dia vão acabar) as pessoas irão ser mergulhadas nas mais profundas ondas da depressão!

Pois bem, pegando no versículo de filipenses. O que acho interessante nele?

É que diz para nos alegrarmos SEMPRE no Senhor. Esta é a diferença que separa aqueles com fé em Jesus, dos que têm a fé(ou coisa parecida) noutras coisas qualqueres. Aqueles que confiam em Deus, podem alegrar-se SEMPRE, quer as coisas corram bem, quer as coisas corram mal, porque Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre!!!

Bom Natal a todos!!!

Amén


sábado, dezembro 18, 2004

Pergunta a repórter para uma crinaça:"Sabes porque se festeja o Natal???" A criança diz que sabe porquê...é para se poder receber prendas do Pai Natal.

Não deixa de ser engraçado ver uma criança a falar com esta inocência, contudo, caminhamos para uma geração que irá irradicar por completo o significado do Natal.

O Pai Natal substituiu aquele que é soberano sobre todos, que é o mesmo ontem, hoje e sempre.

Pensando bem, é o mesmo que no dia do nosso aniversário, chegarmos à nossa festa e ninguém nos dirigir uma palavra, e vermos que o alvo de atenção é outra pessoa e não nós....

Que triste seria, não é?

Mas é o que a sociedade está a fazer com Jesus...

Bom Natal

quarta-feira, dezembro 15, 2004

O que fazes do teu guerreiro????

"Mas o Senhor está comigo como um poderoso guerreiro..." (Jeremias 20:11)

Continuo hoje com as minhas reflexões(já chega de rirmo-nos com as gafes dos nossos portugueses e não só,lol).

Este versículo fez-me pensar no quão frágeis as pessoas muitas vezes são. Quando está tudo bem com as suas vidas, são capazes de reduzir este "guerreiro" a um soldado raso. Porém quando surgem as dificuldades, as pessoas ficam esperançosas em que este "guerreiro" se torne o mais poderoso, porque só assim as poderá ajudar a ultrapassar os momentos difíceis.

Será correcto isto que fazemos com Deus?

Será que o usamos como qualquer outra pessoa usa outro objecto e quando já não precisa dele deita fora??

Podemos ter a alegria e a certeza de que Deus está e estará sempre ao nosso lado sempre com poder, poder esse que venceu a morte e o pecado.

FELIZ NATAL

segunda-feira, dezembro 13, 2004

As maiores gafes dos nossos

Em continuação do post anterior, continuo a mostrar-vos as maiores "gafes" do nosso Portugal!!!! Tenho grande orgulho de pertencer a este país!!! Ora vejam.....ou melhor.....leiam,ups....



"Para quê ter olhos azuis, se a Natureza deixa os meus vermelhos?" Bob Marley

"Estou louca para ir a Nova Iorque. Sempre quis conhecer a Europa..." Carla Perez (loira do Tchan)

"Adoro Beethoven, principalmente os poemas." Ringo Star

"Sempre que vejo TV e aparecem aquelas crianças a morrer de fome, não consigo evitar chorar. Quer dizer, adorava ser assim magra, mas sem aquelas moscas, mortes e essas coisas..." Mariah Carey

"Fumar mata. Quando se morre, perde-se uma parte muito importante da vida." Brooke Shields

"Estar vivo é o contrário de estar morto." Lili Caneças

"Temos que analisar os pós e os contras." Zé Maria (BB1)

"Os sete artistas compõem um trio de talento." Manuela Moura Guedes

"A nova terapia traz esperanças a todos os que morrem de cancro a cada ano." Manuela Moura Guedes

"Um morreu e o outro está morto." Manuela Moura Guedes

"É trágico! Está a arder uma vasta área de pinhal de eucaliptos!" Jornalista da RTP

"O assassino matou 30 mortos." Rodapé do Telejornal da SIC

"Foi assassinado, mas não se sabe se está morto." Jornalista da TVI

"Estão zero graus negativos." Jornalista da TVI

"A grande maioria das nossas importações vem de fora do país." George W. Bush

"Vejam como Paulinho Santos não deixa Sá Pinto penetrar!" Gabriel Alves

"Juskowiak tem a vantagem de ter duas pernas!" Gabriel Alves

"Lá vai Paneira no seu estilo inconfundível...(pausa)... mas não, é Veloso." Gabriel Alves

"A China é um país muitogrande, habitado por muitos chineses..." Charles de Gaulle

"O meu coração só tem uma cor: azul e branco." João Pinto (jogador do FCP)

"Inácio fechou os olhos e olhou para o céu!" Nuno Luz (SIC)

"Quem corre agora é o Fonseca, mas está parado." Jorge Perestre

"Nós somos humanos comoas pessoas." Nuno Gomes (SLB)

quinta-feira, dezembro 09, 2004

A sabedoria do futebol

Hoje vou colocar algumas frases para todos nós pensarmos. Corre muita sabedoria nestas afirmações!!! Ora vejam lá:



"TENHO O MAIOR ORGULHO DE JOGAR NA TERRA ONDE CRISTO NASCEU" (Djair, do Belenenses ao chegar a Belém/Restelo no dia em que assinou
contrato com esse clube)


"NEM QUE EU TIVESSE DOIS PULMÕES ALCANÇAVA ESSA BOLA" (Roger, jogador do
Benfica)


"EM PORTUGAL É QUE É BOM. LÁ A GENTE RECEBE SEMANALMENTE DE 15 EM 15 DIAS"

(Argel, jogador do Benfica)


"QUANDO O JOGO ESTÁ A MIL, MINHA NAFTALINA SOBE" (Jardel, ex-jogador do
Sporting)


"EU DISCONCORDO COM O QUE VOCÊ DISSE" (Derlei, Jogador do Porto)


"NO PORTO É TODO MUNDO MUITO SIMPÁTICO, É UM POVO MUITO HOSPITALAR" (DECO)


"O DIFÍCIL COMO VOCÊS SABEM NÃO É FÁCIL" (Jardel)


"HAJA O QUE HAJAR, O PORTO VAI SER CAMPEÃO" (Deco)


"QUEREM FAZER DO BOAVISTA UM BODE RESPIRATÓRIO" (Jaime Pacheco)


"JOGAR À DEFESA PODE SER UMA FACA DE DOIS LEGUMES" (Jaime Pacheco)

domingo, dezembro 05, 2004

?

Para quem pensa que me "baldei". Mentira. Apenas estive ausente por motivos profissionais, que me impediram de escrever algo por estes lados. Mas voltei. Não sei o que vou escrever...O porto perdeu, Pinto da Costa está a responder por uma série de "burlices", o inverno está a aproximar-se, está frio, o Verão nunca mais chega, dia 19 festa de Natal na minha igreja, a igreja está bem, as Antas ganharam em Futebol ao Lar, a minha avó faz bons cozinhados, a minha mãe é linda, a minha mana não fica atrás, eu gosto de nadar....tenho de estudar....ups...acho que o estudo está-me a fazer mal,lolol

mas tenho mesmo de estudar...lolo..até mais


quinta-feira, dezembro 02, 2004

uma barreira ultrapassada(espero eu...)lol

Para quem orou pela minha frequência:)Correu bem. Para os que se esqueceram de orar...obrigado na mesma. Para a próxima não se esquecem,lol...espero eu

Eu só não percebi bem aquele exercício com a gaiola de Rocher. Não entendo como se mete o máximo de momento da força a 45º. Cumé??

Este 2º ano não é fácil...

Enfim...é a Bida

1abraço pa todos