Wonderful Life!!!

domingo, dezembro 05, 2004

?

Para quem pensa que me "baldei". Mentira. Apenas estive ausente por motivos profissionais, que me impediram de escrever algo por estes lados. Mas voltei. Não sei o que vou escrever...O porto perdeu, Pinto da Costa está a responder por uma série de "burlices", o inverno está a aproximar-se, está frio, o Verão nunca mais chega, dia 19 festa de Natal na minha igreja, a igreja está bem, as Antas ganharam em Futebol ao Lar, a minha avó faz bons cozinhados, a minha mãe é linda, a minha mana não fica atrás, eu gosto de nadar....tenho de estudar....ups...acho que o estudo está-me a fazer mal,lolol

mas tenho mesmo de estudar...lolo..até mais


0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home