Wonderful Life!!!

sábado, dezembro 18, 2004

Pergunta a repórter para uma crinaça:"Sabes porque se festeja o Natal???" A criança diz que sabe porquê...é para se poder receber prendas do Pai Natal.

Não deixa de ser engraçado ver uma criança a falar com esta inocência, contudo, caminhamos para uma geração que irá irradicar por completo o significado do Natal.

O Pai Natal substituiu aquele que é soberano sobre todos, que é o mesmo ontem, hoje e sempre.

Pensando bem, é o mesmo que no dia do nosso aniversário, chegarmos à nossa festa e ninguém nos dirigir uma palavra, e vermos que o alvo de atenção é outra pessoa e não nós....

Que triste seria, não é?

Mas é o que a sociedade está a fazer com Jesus...

Bom Natal

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home