Quem será o 3000º visitante??
É verdade, este blog está quase a chegar às 3000 visitas!!! Tudo isso graças a todos vós!! Bem,
começo hoje a realizar a contagem decrescente.
Quem será o 3000º visitante deste blog???
Ficam já a saber, que o feliz contemplado terá uma recompensa...
É verdade....
E será nada mais nada menos...que....
que......
que....
que...
os meus PARABÉNS =P
Fantástico, não é??
Bem, eu sei que sim!!! Quem será o(a) feliz contemplado(a)???
O suspense está no ar.......lol
começo hoje a realizar a contagem decrescente.
Quem será o 3000º visitante deste blog???
Ficam já a saber, que o feliz contemplado terá uma recompensa...
É verdade....
E será nada mais nada menos...que....
que......
que....
que...
os meus PARABÉNS =P
Fantástico, não é??
Bem, eu sei que sim!!! Quem será o(a) feliz contemplado(a)???
O suspense está no ar.......lol

0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home