Wonderful Life!!!

sexta-feira, dezembro 31, 2004

Quem será o 3000º visitante??

É verdade, este blog está quase a chegar às 3000 visitas!!! Tudo isso graças a todos vós!! Bem,
começo hoje a realizar a contagem decrescente.

Quem será o 3000º visitante deste blog???

Ficam já a saber, que o feliz contemplado terá uma recompensa...

É verdade....

E será nada mais nada menos...que....


que......



que....


que...




os meus PARABÉNS =P

Fantástico, não é??

Bem, eu sei que sim!!! Quem será o(a) feliz contemplado(a)???

O suspense está no ar.......lol

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home