uma barreira ultrapassada(espero eu...)lol
Para quem orou pela minha frequência:)Correu bem. Para os que se esqueceram de orar...obrigado na mesma. Para a próxima não se esquecem,lol...espero eu
Eu só não percebi bem aquele exercício com a gaiola de Rocher. Não entendo como se mete o máximo de momento da força a 45º. Cumé??
Este 2º ano não é fácil...
Enfim...é a Bida
1abraço pa todos
Eu só não percebi bem aquele exercício com a gaiola de Rocher. Não entendo como se mete o máximo de momento da força a 45º. Cumé??
Este 2º ano não é fácil...
Enfim...é a Bida
1abraço pa todos

0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home