Wonderful Life!!!

quinta-feira, dezembro 02, 2004

uma barreira ultrapassada(espero eu...)lol

Para quem orou pela minha frequência:)Correu bem. Para os que se esqueceram de orar...obrigado na mesma. Para a próxima não se esquecem,lol...espero eu

Eu só não percebi bem aquele exercício com a gaiola de Rocher. Não entendo como se mete o máximo de momento da força a 45º. Cumé??

Este 2º ano não é fácil...

Enfim...é a Bida

1abraço pa todos

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home