Pois é...parece que o 3000º visitante não se quis denunciar!!! Tem esse direito, contudo neste caso, não irá receber prémio!!! ohoh....
Ainda não tive oportunidade de fazer um feed-back do ano 2004! Ano cheio de coisas boas!!! É verdade! Quando olho para trás vejo que tudo passou num "flash". . . Ainda "ontem" andava de fraldas, e diziam-me: "que menino bonito ! !", e "hoje" tenho de andar com livros que pesam mais do que eu, e já me chamam de senhor Samuel,lol...em relação ao bonito isso já não sei, lol ! Vou-me contentar com a velha regra de que o silêncio é afirmativo,lol
O ano 2004 passou num tiro, e muitas vezes queremos pensar naquilo que de bom nos aconteceu . . . é bom fazermos isso, mas muitas vezes esquecemo-nos de pensar naquilo que de bom fizemos para Deus ! Será que temos retribuído a Deus aquilo que Ele fez por nós ? ? ? É importante pensar nisso, porque muitas vezes "caímos" na normalidade da sociedade que retira Deus do seu dia-a-dia!
Romanos 12.2 "Não vos confermeis com este mundo, mas transformai-vos..."
Que este seja o nosso lema!!!
Bom ano 2005