Wonderful Life!!!

sábado, janeiro 22, 2005

Flog?? avanço ou nao?

Têm corrido bem os meus exames. Agradeço as orações de todos!

Bem, estou a ponderar avançar para um FLOG ou como isso se chama...vou?? n vou?

hummm...o que acham?

Vocês é que escolhem!

terça-feira, janeiro 18, 2005

Irei voltar

Tem sido difícil escrever. O tempo tem sido pouco pouco.

Quando tiver mais tempo aparecerei:)

Até lá

quinta-feira, janeiro 06, 2005

Novo ano ! ! !

Pois é...parece que o 3000º visitante não se quis denunciar!!! Tem esse direito, contudo neste caso, não irá receber prémio!!! ohoh....

Ainda não tive oportunidade de fazer um feed-back do ano 2004! Ano cheio de coisas boas!!! É verdade! Quando olho para trás vejo que tudo passou num "flash". . . Ainda "ontem" andava de fraldas, e diziam-me: "que menino bonito ! !", e "hoje" tenho de andar com livros que pesam mais do que eu, e já me chamam de senhor Samuel,lol...em relação ao bonito isso já não sei, lol ! Vou-me contentar com a velha regra de que o silêncio é afirmativo,lol

O ano 2004 passou num tiro, e muitas vezes queremos pensar naquilo que de bom nos aconteceu . . . é bom fazermos isso, mas muitas vezes esquecemo-nos de pensar naquilo que de bom fizemos para Deus ! Será que temos retribuído a Deus aquilo que Ele fez por nós ? ? ? É importante pensar nisso, porque muitas vezes "caímos" na normalidade da sociedade que retira Deus do seu dia-a-dia!

Romanos 12.2 "Não vos confermeis com este mundo, mas transformai-vos..."

Que este seja o nosso lema!!!

Bom ano 2005