Flog?? avanço ou nao?
Têm corrido bem os meus exames. Agradeço as orações de todos!
Bem, estou a ponderar avançar para um FLOG ou como isso se chama...vou?? n vou?
hummm...o que acham?
Vocês é que escolhem!
Bem, estou a ponderar avançar para um FLOG ou como isso se chama...vou?? n vou?
hummm...o que acham?
Vocês é que escolhem!

0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home